Pesquisar

Pedro Ramos destacou a segurança do evento – Campeonato Europeu de Natação Adaptada -

O governante destacou o facto de a Região proporcionar “condições de segurança, também em contexto de pandemia, para que todos os eventos, sejam eles de carácter desportivo ou de carácter cultural possam se realizar”, disse. 25-05-2021 Saúde e Proteção Civil
Pedro Ramos destacou a segurança do evento – Campeonato Europeu de Natação Adaptada -

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, visitou no dia 22 de maio, o Campeonato Europeu de Natação Adaptada, no Funchal e elogiou a forma como tem decorrido esta competição, destacando a segurança e o cumprimento das regras sanitárias.

O governante destacou o facto de a Região proporcionar “condições de segurança, também em contexto de pandemia, para que todos os eventos, sejam eles de carácter desportivo ou de carácter cultural possam se realizar”, disse.

Recorde-se que o SESARAM tem vindo a colaborar com a organização deste campeonato, com a realização de testes SARS-COV2 às comitivas de 48 seleções, desde o início do campeonato.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.