Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Madeira já vacinou mais de 50 mil pessoas com a segunda dose

O momento foi acompanhado pelo Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado e pelo Secretário Regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos. 31-05-2021 Saúde e Proteção Civil
Madeira já vacinou mais de 50 mil pessoas com a segunda dose

Vinte por cento da população da Região Autónoma da Madeira já receberam a segunda dose da vacina contra a COVID-19. São mais de 50 mil pessoas que já completaram a sua vacinação.

No dia 30 de maio, pelas 10h12m, foi a vez da Senhora Aurélia Correia, que recebeu a segunda dose da vacina contra a COVID-19, exatamente no momento em que o contador contabilizava as 50 mil segundas doses de vacina administradas.

O momento foi acompanhado pelo Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado e pelo Secretário Regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos.

Ambos os governantes demonstraram elevada satisfação pelo ritmo da campanha de vacinação contra a COVID-19 na RAM e relembraram que o objetivo é atingir as 175 mil pessoas vacinadas com a vacinação completa, até setembro de 2021.

No dia de hoje, 30 de maio, a vacinação contra a COVID-19 decorreu no Funchal, Machico e Ribeira Brava.

Até à data já foram administradas na RAM, mais de 144 mil vacinas contra a COVID-19.