Pesquisar

Pedro Ramos destaca orgulho nas médicas homenageadas pela Ordem dos Médicos

As duas médicas homenageadas, Regina Rodrigues e Carmo Caldeira, contribuíram para o desenvolvimento e projeção nacional e internacional do SRS. 04-06-2021 Saúde e Proteção Civil
Pedro Ramos destaca orgulho nas médicas homenageadas pela Ordem dos Médicos

O Secretário Regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, participou, no dia 03 de junho na cerimónia de homenagem aos médicos que se distinguiram pelo seu trajeto humano e profissional, em representação do Presidente do Governo Regional.

O governante referiu que a sua participação nesta distinta cerimónia, “nos enche de orgulho, pois a Ordem dos Médicos homenageou duas profissionais do Serviço Regional de Saúde (SRS), Dra Regina Rodrigues e a Dra Carmo Caldeira”.

Pedro Ramos elencou alguns momentos das vivências de ambas as profissionais. “Partilhei com as duas médicas momentos no SRS, marcados pela modernização, diferenciação e capacitação da nossa instituição. Assumiram cargos de liderança e de responsabilidade com muito mérito e eticamente irrepreensíveis”, disse.

As duas médicas homenageadas, contribuíram para o desenvolvimento e projeção nacional e internacional do SRS.

Na sua forma de ser são referências notáveis para a formação e capacitação dos jovens médicos no SESARAM.

A atribuição pelo Conselho Nacional da Ordem dos Médicos, medalha de mérito, às duas médicas especialistas representa o reconhecimento dos seus pares de elevada competência e humanismo. Esta distinção atribuída pela Ordem dos Médicos às duas médicas da Madeira é motivo de orgulho para todos os profissionais de saúde da RAM, em especial neste momento marcado pela pandemia COVID-19.

Esta cerimónia ocorreu no âmbito do 23º Congresso Nacional da Ordem dos Médicos, em Coimbra.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.