Pesquisar

Vacinação contra a COVID-19 na RAM

O auto-agendamento não está em vigor na Região, pelo que lamentamos que estejam a circular mensagens nas redes sociais a informar da existência de linhas telefónicas a promover o agendamento prévio da vacinação. 23-06-2021 Saúde e Proteção Civil
Vacinação contra a COVID-19 na RAM

Na Região Autónoma da Madeira o agendamento da vacinação contra a COVID-19 é feita pelos serviços de saúde com secretariados dedicados a esta matéria.

O auto-agendamento não está em vigor na Região, pelo que lamentamos que estejam a circular mensagens nas redes sociais a informar da existência de linhas telefónicas a promover o agendamento prévio da vacinação.

As mensagens difundidas são falsas e não correspondem à estratégia regional definida pelo plano regional de vacinação contra a COVID-19 na RAM.

A campanha de vacinação contra a COVID-19 está a decorrer por todos os concelhos e os utentes são convocados em função do critério da idade, pelos secretariados correspondente a cada concelho.

Mais informamos que dispomos de uma linha telefónica oficial e dedicada à vacinação contra a COVID-19 na RAM, 800 210 263.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.