Pesquisar

Certificado Digital COVID-19 da União Europeia

A emissão do certificado digital COVID-19 da União Europeia é da responsabilidade dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS). 02-07-2021 Saúde e Proteção Civil
Certificado Digital COVID-19 da União Europeia

Informamos que desde o dia 1 de julho, entrou em vigor na Região Autónoma da Madeira o Certificado Digital COVID-19 da União Europeia.

O Serviço de Saúde da RAM tem estado a proceder à integração dos registos vacinais na base de dados do Serviço Nacional de Saúde, em articulação com os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS), garantindo a validação desses registos. Todavia, fomos informados, por parte dos SPMS que os dados ainda estão a ser processados e validados por este organismo, pelo que a Região, e os seus serviços de saúde são alheios a qualquer tipo de atraso na emissão do certificado.

A emissão do certificado digital COVID-19 da União Europeia é da responsabilidade dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS).

 

Um utente que pretenda obter o seu certificado, deve aceder ao portal do SNS24

(https://www.sns24.gov.pt/certificado-digital-covid/#aceder)


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.