Pesquisar

Diálogo profícuo entre o Governo e os sindicatos repõe justiça nas remunerações para médicos e enfermeiros

A partir deste mês de Janeiro é efectivada a respectiva normalização remuneratória. 20-01-2016 Saúde e Proteção Civil
Diálogo profícuo entre o Governo e os sindicatos repõe justiça nas remunerações para médicos e enfermeiros A Secretaria Regional da Saúde informa que, fruto do diálogo aberto e profícuo com as estruturas sindicais representativas dos médicos e dos enfermeiros na Região Autónoma da Madeira é efectivada,  a partir deste mês de Janeiro de 2016, a respectiva normalização remuneratória, justamente reivindicada por estas estruturas.  
Assim, no caso dos médicos, em despacho conjunto do Secretário Regional da Saúde e do Secretário Regional das Finanças e da Administração Pública, o Governo Regional da Madeira determinou que os médicos do SESARAM    (Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira) opositores aos concursos de habilitação ao grau de consultor abertos em 2002, 2005 e 2012, que tenham adquirido aquele grau passem a receber os valores respetivos a este posicionamento remuneratório. 
No caso dos enfermeiros, é efectivada a harmonização salarial, ou seja,  são equiparadas as remunerações entre enfermeiros contratados por contrato individual de trabalho e os enfermeiros em funções públicas. 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.