Pesquisar

Governo Regional investiu mais de 300 Milhões de euros na cidade do Funchal

E mais disse, “por muito que custe, o Governo não pode falar, mas a sua atividade, ao longo dos anos, tem sido feita por actos e não por palavras, sempre ao encontro das necessidades da sua população”. 21-08-2021 Saúde e Proteção Civil
Governo Regional investiu mais de 300 Milhões de euros na cidade do Funchal

O Secretário Regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, participou nas comemorações do 513º aniversário da Cidade do Funchal, em representação do Presidente do Governo Regional.

Contudo, esta foi uma participação sem direito a intervenção pública. “ Apagar, evitar, calar a voz do Governo é um desrespeito à Democracia, à Autonomia, à Madeira e à sua Cidade”, podemos ler no seu discurso, não proferido, no dia da cidade do Funchal, em anexo.

E mais disse, “por muito que custe, o Governo não pode falar, mas a sua atividade, ao longo dos anos, tem sido feita por actos e não por palavras, sempre ao encontro das necessidades da sua população”.

A obra realizada pelo Governo Regional, no concelho do Funchal, é visível, e desde o ano de 2015 já foi possível investir mais de 300 milhões de euros, em obras e infra-estruturas essenciais para o desenvolvimento da cidade do Funchal.

O governante refere ainda que “vamos continuar a trabalhar para uma Madeira melhor, com uma capital melhor, para um Funchal melhor”.

 

Para conhecer na íntegra o discurso, não proferido, pelo Secretário Regional de Saúde e Proteção civil, em representação do Presidente do Governo, no dia da Cidade do Funchal, consulte o anexo.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.