Pesquisar

Madeira atinge 70% da população com a vacinação completa contra a COVID-19

De acordo com o governante, alcançada esta meta, será dada continuidade à vacinação contra a COVID-19, no sentido de alcançar a nova meta desejada, ou seja, 85% ou 90% da população com a vacinação completa. 23-08-2021 Saúde e Proteção Civil
Madeira atinge 70% da população com a vacinação completa contra a COVID-19

A Região Autónoma da Madeira atinge, esta segunda-feira, 23 de agosto, a meta de ter 70% da população com a vacinação completa contra a COVID-19, isto significa que 175.730 residentes já tem o esquema vacinal completo e 194.528, com pelo menos uma dose da vacina.

 

Para assinalar o momento, o secretário regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, visitou o Centro de Vacinação do Funchal.

 

De acordo com o governante, alcançada esta meta, será dada continuidade à vacinação contra a COVID-19, no sentido de alcançar a nova meta desejada, ou seja, 85% ou 90% da população com a vacinação completa.

 

Importa relembrar que as pessoas que ainda não tenham sido vacinadas podem recorrer a um dos centros de vacinação disponíveis em todos os concelhos da RAM para receber a sua vacina.

 

Poderá acompanhar o número de vacinas administradas ao minuto através do contador automático, disponível em:

https://web.sesaram.pt/COVID19_INFO


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.