Pesquisar

Serviço de Atendimento Urgente no Porto Moniz passa a funcionar todos os dias até às 22 horas

Alguns concelhos disponibilizam à população um Serviço de Atendimento Urgente de 24 horas, diariamente, tais como, Porto Santo, Machico, Calheta e São Vicente e outros disponibilizarão das 08h:00 às 22h:00 (Santana, Porto Moniz, Câmara de Lobos e Ribeira Brava). 30-08-2021 Saúde e Proteção Civil
Serviço de Atendimento Urgente no Porto Moniz passa a funcionar todos os dias até às 22 horas

A partir do dia 04 de setembro o Centro de Saúde do Porto Moniz passa a disponibilizar à população o Serviço de Atendimento Urgente todos os dias da semana (incluindo fins de semana e feriados) das 08h:00 até às 22h:00.

Este modelo de funcionamento será comum aos Centros de Saúde de Santana, Câmara de Lobos e Ribeira Brava.

O anúncio desta alteração foi feito pelo secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, nas instalações do Centro de Saúde do Porto Moniz, na presença de alguns dirigentes da área da saúde.

Com este novo modelo os Serviços de Atendimento Urgente na RAM passam a disponibilizar à população um atendimento uniforme, de acordo com as necessidades da população. Alguns concelhos disponibilizam à população um Serviço de Atendimento Urgente de 24 horas, diariamente, tais como, Porto Santo, Machico, Calheta e São Vicente e outros disponibilizarão das 08h:00 às 22h:00 (Santana, Porto Moniz, Câmara de Lobos e Ribeira Brava).

O governante reforça que no caso do concelho do Porto Moniz, esta alteração do horário de funcionamento justifica-se face ao número de turistas que visitam o concelho e também com o envelhecimento da população.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.