Pesquisar

Vacinação contra a COVID-19 em Santa Cruz dia 04 de setembro - Não é necessário agendar

No dia 04 de setembro, a equipa de vacinação contra a COVID-19 vai estar a vacinar entre as 09h:00 e as 17h:00, no Centro de Vacinação de Santa Cruz, localizado na zona do Porto Novo. 03-09-2021 Saúde e Proteção Civil
Vacinação contra a COVID-19 em Santa Cruz dia 04 de setembro  -  Não é necessário agendar

Se reside no concelho de Santa Cruz e ainda não foi vacinado, dia 04 de setembro, tem mais uma oportunidade para realizar a sua vacinação contra a COVID-19 em segurança e de forma célere.

No dia 04 de setembro, a equipa de vacinação contra a COVID-19 vai estar a vacinar entre as 09h:00 e as 17h:00, no Centro de Vacinação de Santa Cruz, localizado na zona do Porto Novo.

O concelho de Santa Cruz tem 70% da população com a vacinação iniciada e 63% com a vacinação completa, segundo os dados reportados até ao dia 29 de agosto.

Esta semana a equipa de vacinação deste concelho vacinou no dia 02 de setembro 931 pessoas contra a COVID-19.

Reforçamos que neste momento não há convocação para a vacina, o utente chega e é vacinado.

Relembramos que a vacina contra a COVID-19 pode ser administrada a todos os residentes a partir dos 12 anos (inclusive), em qualquer centro de vacinação na RAM, sem agendamento.

Receber a vacina é um ato de cidadania e, por esse motivo, contamos com a Sua adesão.

Proteja-se a Si e aos Outros, VACINE-SE.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.