Pesquisar

Serviço de Atendimento Urgente do Porto Moniz já está a funcionar até às 22 horas

A disponibilização deste Serviço de Atendimento Urgente em horário alargado no concelho do Porto Moniz, visa dar respostas adequadas às especificidades da população idosa residente, bem como ao número de turistas que visitam o concelho. 04-09-2021 Saúde e Proteção Civil
Serviço de Atendimento Urgente do Porto Moniz já está a funcionar até às 22 horas

O Serviço de Atendimento Urgente do Centro de Saúde do Porto Moniz já está a funcionar com o horário alargado, das 08h:00 até às 22h:00, todos os dias da semana, incluindo fins de semana e feriados.

 

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, acompanhado pelo diretor regional da Saúde, Herberto Jesus, e pelo coordenador do Agrupamento de Centros de Saúde da RAM (ACES), Fábio Camacho, visitaram o Serviço de Atendimento Urgente do Porto Moniz, onde tiveram oportunidade contactar com a equipa que está ao serviço, Margarida Mendes (Médica MGF), Fátima Barbusano (Enfermeira) e Maria da Luz (Assistente Operacional).

 

A disponibilização deste Serviço de Atendimento Urgente em horário alargado no concelho do Porto Moniz, visa dar respostas adequadas às especificidades da população idosa residente, bem como ao número de turistas que visitam o concelho.

 

Trata-se de um modelo de funcionamento comum aos Centros de Saúde de Santana, Câmara de Lobos e Ribeira Brava.

 

Em plena harmonia com as necessidades da população, alguns concelhos disponibilizam à população um Serviço de Atendimento Urgente de 24 horas, diariamente, tais como, Porto Santo, Machico, Calheta e São Vicente e outros disponibilizam das 08h:00 às 22h:00, nomeadamente Santana, Porto Moniz, Câmara de Lobos e Ribeira Brava.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.