Pesquisar

Pedro Ramos entrega material aos Bombeiros do Porto Santo 

Trata-se de um investimento na ordem dos 60 mil euros que irá dotar os bombeiros do Porto Santo com equipamentos de proteção individual urbano e salvamento de grande ângulo.  07-09-2021 Saúde e Proteção Civil
Pedro Ramos entrega material aos Bombeiros do Porto Santo 

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, deslocou-se, hoje, 7 de setembro, ao Porto Santo para participar na entrega de materiais, novos fatos de proteção individual ao nível do combate a incêndios urbanos, ao Corpo de Bombeiros Porto Santo. 

 

Trata-se de um investimento na ordem dos 60 mil euros que irá dotar os bombeiros do Porto Santo com equipamentos de proteção individual urbano e salvamento de grande ângulo. 

 

O governante destacou a importância da renovação deste material para o Corpo de Bombeiros do Porto Santo, para a sua proteção individual e segurança e assegurar uma melhor resposta ao nível do combate a incêndios. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.