Pesquisar

Novo posto para reembolsos das despesas de Saúde em Câmara de Lobos 

A disponibilização destes postos de reembolsos das despesas de saúde em todos os centros de saúde concelhios da RAM visa facilitar o acesso da população a este serviço, com maior rapidez e comodidade. 15-09-2021 Saúde e Proteção Civil
Novo posto para reembolsos das despesas de Saúde em Câmara de Lobos 

Decorreu hoje, 15 de setembro, a abertura de mais um posto de reembolsos das despesas de saúde no concelho de Câmara de Lobos.  

 

Este serviço de proximidade, implementado pelo Instituto da Administração da Saúde (IASAÚDE) já soma onze postos distribuídos pelos vários concelhos da RAM. Além dos serviços do Funchal e do Porto Santo, está disponível em Machico e Ribeira Brava (desde fevereiro), na Calheta (desde o dia 18 de março), em Santana (desde o dia 23 de março), na Ponta do Sol (desde o dia 2 de setembro), São Vicente e Porto Moniz (desde o dia 6 de setembro), Santa Cruz (desde o dia 10 de setembro) e Câmara de Lobos, a partir do dia 15 de setembro.    

 

Em Câmara de Lobos, o secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, destacou o elevado grau de satisfação dos utentes após a abertura destes novos postos de reembolsos em todo os concelhos da RAM. “É uma medida de proximidade com a nossa população”, disse.

   

A descentralização dos postos de reembolsos pelos vários concelhos da RAM já permitiu registar mais de 5 mil novos utentes.   

 

Só este ano, o IASAÚDE reembolsou 3 milhões de euros em despesas de saúde. 

 

Para aceder a reembolsos de saúde do Serviço Regional de Saúde e/ou ADSE, o IASAÚDE sugere a marcação prévia através do contacto 291 212 370 ou online através do site do IASAÚDE.   

 

A disponibilização destes postos de reembolsos das despesas de saúde em todos os centros de saúde concelhios da RAM visa facilitar o acesso da população a este serviço, com maior rapidez e comodidade.

 

A abertura deste novo posto, nas instalações do Centro de Saúde de Câmara de Lobos, foi acompanhada pelos dirigentes do Instituto de Administração da Saúde, nomeadamente a presidente do conselho diretivo, Rita Andrade.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.