Pesquisar

Secretário reuniu com a recém criada Associação de Dadores de Sangue da Madeira

A ADRSRAM irá trabalhar em parceria com o serviço de medicina transfusional do SESARAM, E.P.E. para sensibilizar os os jovens para a dádiva de sangue. 02-05-2016 Saúde e Proteção Civil
Secretário reuniu com a recém criada Associação de Dadores de Sangue da Madeira

A ADRSRAM é  uma associação de direito privado sem fins lucrativos que tem como objectivo promover a solidariedade através da dádiva benévola de sangue, bem como incentivar a doação de sangue para fins terapêuticos.

Esta associação surge da necessidade de envolver mais a sociedade nesta causa, pela necessidade  crucial de  manter a auto-suficiência em relação ao sangue.

Por outro lado, pretendem cativar os jovens para esta forma de solidariedade, porque é primordial a renovação activa dos dadores, que se traduzirá na necessária substituição evolutiva dos dadores de sangue. Esta aproximação aos jovens tem também como objectivo alertar para a adopção de hábitos de vida saudáveis.

 A ADRSRAM irá trabalhar em parceria com o serviço de medicina transfusional do SESARAM, E.P.E.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.