Pesquisar

SRS formaliza protocolo em Coimbra na presença do Ministro da Saúde

Médicos especialistas em ortopedia e anestesiologia vão colaborar com o SESARAM 27-06-2016 Saúde e Proteção Civil
SRS formaliza protocolo em Coimbra na presença do Ministro da Saúde O Secretário Regional da Saúde assinou hoje, dia 27 de Junho de 2016, em Coimbra, na presença de Sua Excelência o  Ministro da Saúde, Adalberto Campo Fernandes, o protocolo com o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, E.P.E (CHUC)  que formaliza a deslocação de médicos especialistas em ortopedia e anestesiologia ao Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, E.P.E. com fins de atividade clínica.
O CHUC, E.P.E deslocará estes especialistas em regime de rotação, em especial aos fins de semana, para apoio ao serviço de urgência.
Na oportunidade, o Secretário Regional da Saúde agradeceu toda a cooperação que o Ministério da Saúde tem vindo a manter com o Governo Regional da Madeira, na área da saúde, quer através do Centro Hospitalar Lisboa Norte/Centro Académico de Medicina de Lisboa, do CHUC, quer das várias entidades tuteladas, considerando esta aproximação institucional da maior importância na defesa dos interesses da população madeirense. 
Neste encontro, estiveram ainda presentes o Magnífico Reitor da Universidade de Coimbra, o Presidente da Administração Regional de Saúde do Centro e o Presidente do Conselho de Administração do CHUC, E.P.E. 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.