Pesquisar

Pedro Ramos reuniu com Cônsul da Embaixada da República da Polónia 

O encontro serviu para a troca de informações e para estabelecer canais diretos com o governo regional nas áreas da Saúde e Proteção Civil, no sentido de possibilitar uma maior colaboração futura, sobretudo, numa altura em que a Madeira se afirma como um dos destinos cada vez mais procurados pelos turistas polacos.  24-11-2021 Saúde e Proteção Civil
Pedro Ramos reuniu com Cônsul da Embaixada da República da Polónia 

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, reuniu, no dia 23 de novembro, com o novo Cônsul da Embaixada da República da Polónia, Rafat Budyta, para a apresentação de cumprimentos e para o estreitamento de laços de colaboração entre o Governo Regional e a Embaixada da República da Polónia, em Lisboa.  

 

O encontro serviu para a troca de informações e para estabelecer canais diretos com o governo regional nas áreas da Saúde e Proteção Civil, no sentido de possibilitar uma maior colaboração futura, sobretudo, numa altura em que a Madeira se afirma como um dos destinos cada vez mais procurados pelos turistas polacos. 

 

Em Portugal, a Embaixada da República da Polónia está localizada em Lisboa e existem dois consulados honorários, localizados em Albufeira e no Porto. 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.