Pesquisar

Serviço de Saúde reforçado com médicos e enfermeiros

Está em curso a contratação de 16 médicos das especialidades de psiquiatria, anestesiologia, cardiologia, medicina interna, cirurgia maxilo-facial, ginecologia/obstetrícia, medicina geral e familiar, neurologia, otorrinolaringologia, radiologia e reumatologia. 29-09-2016 Saúde e Proteção Civil
Serviço de Saúde reforçado com médicos e enfermeiros Serviço de Saúde reforçado com médicos e enfermeiros 

Para assegurar um melhor acesso aos cuidados de saúde,  o Governo Regional Da Madeiras reforçou o número de médicos e enfermeiros do Serviço de Saúde. 
Em Maio deste ano entraram mais 64 novos enfermeiros, estando, neste momento, a decorrer a contratação de mais 50 enfermeiros que irão cobrir as necessidades hospitalares mais urgentes. O Secretário Regional da Saúde espera que, antes do final do ano, seja possível reforçar os serviços com mais 30 enfermeiros. 
A área médica foi reforçada em 2015 com 11 médicos de várias especialidades médicas. 
Em Junho de 2016, através de protocolo assinado, na presença de Sua Excelência o Ministro da Saúde, Adalberto Campo Fernandes, com o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, E.P.E (CHUC)  ficou assegurada a deslocação semanal de médicos especialistas em ortopedia e anestesiologia ao Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, E.P.E. para  fins de atividade clínica e apoio ao serviço de urgência. 
Está em curso a contratação de 16 médicos das especialidades de psiquiatria, anestesiologia, cardiologia, medicina interna, cirurgia maxilo-facial, ginecologia/obstetrícia, medicina geral e familiar, neurologia, otorrinolaringologia, radiologia e reumatologia. 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.