Pesquisar

Governo Regional já investiu mais de 22 milhões de euros na área da Proteção Civil

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Madeirenses conta com mais de 140 bombeiros e tem como missão principal a proteção de vidas humanas, dos seus bens, assim como a do meio ambiente. 26-11-2021 Saúde e Proteção Civil
Governo Regional já investiu mais de 22 milhões de euros na área da Proteção Civil

O secretário Regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, em representação do Presidente do Governo Regional, marcou presença, 24 de novembro, na Cerimónia Comemorativa do 95º Aniversário da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Madeirenses. 

 

Na ocasião, o responsável com a tutela da Proteção Civil, lembrou que o Governo Regional já investiu mais de 22 milhões de euros na área da proteção civil.

 

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Madeirenses conta com mais de 140 bombeiros e tem como missão principal a proteção de vidas humanas, dos seus bens, assim como a do meio ambiente.

 

Para assinalar a data, a instituição fundada a 1926, promoveu um programa festivo, com o içar das bandeiras, homenagens, condecorações e um momento onde os bombeiros fizeram a formatura geral no quartel para a receção das entidades. 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.