Pesquisar

Informação: Calendário de Vacinação contra a COVID-19

Calendário de vacinação, de 7 a 28 de fevereiro 07-02-2022 Saúde e Proteção Civil
Informação: Calendário de Vacinação contra a COVID-19

O Serviço Regional de Saúde informa os horários de vacinação contra a COVID-19 no Centro de Vacinação do Funchal e nos restantes Centros de Vacinação da Região até ao final do mês de fevereiro.

 

Clique aqui para aceder ao calendário.

 

Chamamos a atenção para algumas mudanças, nomeadamente o encerramento do Centro de Vacinação do Funchal às segundas-feiras (dias 14, 21 e 28 de fevereiro) e a alteração de alguns espaços da vacinação, nomeadamente em Machico, Santana e Calheta, nestes locais, a vacinação contra a COVID-19 passa a decorrer nas instalações do centro de saúde correspondente.

 

Informamos que todos os residentes, a partir dos 5 anos, independentemente da idade, podem aceder aos centros de vacinação da região, nos  dias e horários anunciados. De referir que por motivos de gestão de vacinas e de recursos foram definidos horários “especiais” para a vacinação crianças dos 5 aos 11 anos, porém na impossibilidade de aceder aos centros de vacinação neste horário “especial”, existe disponibilidade para administrar vacinas pediátricas no horário “geral” dos centros de vacinação. 

A par da vacinação das crianças está a decorrer o reforço da vacinação destinada a todos os adultos com 18 ou mais anos. Não é necessário agendar, basta ter pelo menos cinco meses após o esquema vacinal ou 3 meses caso seja um doente recuperado da COVID-19.

 

Para mais informações contacte a linha SRS VACINA (800 210 263).


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.