Pesquisar

SRS anuncia novo sistema de gestão de frota para melhorar o transporte de doentes

Secretário Regional da Saúde informou os deputados da JPP que o Serviço de Saúde prepara-se para implementar uma nova gestão no transporte doentes. 23-11-2016 Saúde e Proteção Civil
SRS anuncia novo sistema de gestão de frota para melhorar o transporte de doentes

O Secretário Regional de Saúde recebeu em audiência os deputados do partido Juntos Pelo Povo e informou-os que os constrangimentos com o transporte de doentes que têm gerando muita insatisfação junto dos utentes vão diminuir. João Faria Nunes anunciou que o Serviço de Saúde prepara-se para lançar um novo sistema de gestão de frota que irá melhorar o transporte de doentes, reduzindo tempos de espera e humanizando este serviço. 

O novo sistema permitirá alertar os utentes sobre eventuais atrasos e impedimentos de transporte nas datas agendadas. 

Esta era uma preocupação da JPP que aproveitou esta reunião para abordar outros constrangimentos na saúde, os quais mereceram do Secretário Regional de Saúde toda a atenção e uma informação sobre as melhorias que estão a ser introduzidas, nomeadamente no reforço do acesso aos cuidados de saúde. 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.