Pesquisar

Tomásia Alves é a nova presidente do SESARAM, E.P.E

Nova administração inicia funções a 9 de Janeiro. Futuramente as direcções clínica e de enfermagem passarão a integrar este conselho como membros de pleno direito. 05-01-2017 Saúde e Proteção Civil
Tomásia Alves é a nova presidente do SESARAM, E.P.E

O Governo Regional da Madeira informa que, sob proposta dos Secretários Regionais da Saúde e das Finanças e Administração Pública foi nomeado, em conselho de Governo, do dia 5 de Janeiro de 2017, o novo conselho de administração do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, E.P.E.M, que entrará em funções a 9 de Janeiro de 2017, sendo composto pelos seguintes elementos:


Presidente – Tomásia Alves, licenciada em Psicologia e Ciências da Educação, pela Universidade de Lisboa. Foi, entre outras funções, assistente convidada da Ex-Escola Superior de Educação da Madeira e, posteriormente, Universidade da Madeira, Diretora da Escola Profissional de Hotelaria e Turismo, Representante de Portugal na Associação Europeia de Escolas de Hotelaria e Turismo, Diretora da Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes e Presidente da Direção do Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira. 

Vice – Presidente- Fabrícia Teixeira, mestranda em Finanças e Fiscalidade na Faculdade de Economia do Porto, tendo um largo conhecimento do Serviço de Saúde Regional, onde foi técnica oficial de contas, diretora financeira e mais recentemente vogal deste mesmo Conselho de Administração. Desde Outubro de 2016, era diretora do Serviço de Coordenação e Contabilidade na Direção Regional de Orçamento e Tesouro.

Vogal - Pedro Gouveia, licenciado em Direito e faz parte dos quadros do SESARAM, tendo integrado em 2012, o Núcleo Jurídico e de Contencioso desta instituição.
O Secretário Regional da Saúde nomeará para diretora clínica do SESARAM, a anestesiologista Regina Rodrigues, que substituirá Pedro Ramos, neste órgão clínico e para diretora de enfermagem, a enfermeira Dalila Freitas, especializada em geriatria, que é reconduzida. 

Futuramente as direções clínica e de enfermagem passarão a integrar este conselho como membros de pleno direito, passando este conselho  de 3 para 5 elementos. 
 




Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.