Pesquisar

SRS reuniu com o Ministro da Saúde

O Secretário Regional da Saúde, Manuel Brito esteve hoje reunido com o Ministro da Saúde, Paulo Macedo, em Lisboa. Além da formal apresentação de cumprimentos, houve oportunidade para um útil encontro de trabalho, no qual o Ministro da Saúde manifestou total disponibilidade para colaborar com as entidades de saúde regionais, mostrando-se sensível as preocupações da tutela regional. 11-06-2015 Saúde e Proteção Civil
SRS reuniu com o Ministro da Saúde

O Secretário Regional da Saúde, Manuel Brito esteve hoje reunido com o Ministro da Saúde, Paulo Macedo, em Lisboa. Além da formal apresentação de cumprimentos, houve oportunidade para um útil encontro de trabalho, no qual o Ministro da Saúde manifestou total disponibilidade para colaborar com as entidades de saúde regionais, mostrando-se sensível as preocupações da tutela regional. 
O Secretário Regional da Saúde considera que estão criadas as condições para uma maior aproximação entre as entidades nacionais de saúde e as regionais, com claros benefícios para a saúde regional. 
Neste contexto de aproximação, Manuel Brito manteve também reuniões com a Direção Geral de Saúde e a Administração Central do Sistema de Saúde, nas quais o Secretário Regional voltou a manifestar interesse em que a Região venha a ser incluída nas várias iniciativas nacionais e estar presente em todos os protocolos que possam beneficiar a Região.
O Secretário Regional da Saúde reuniu ainda com alguns responsáveis da indústria farmacêutica, com o objetivo de estabelecer um relacionamento mais profícuo e favorável aos interesses da Região.



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.