Pesquisar

Novo regulamento do Serviço de Saúde vai gerar melhor desempenho

Secretário Regional da Saúde iniciou hoje ciclo de reuniões com os vários parceiros da saúde. 11-01-2017 Saúde e Proteção Civil
Novo regulamento do Serviço de Saúde vai gerar melhor desempenho Na lógica da cultura de proximidade que o secretário regional da Saúde quer incutir no setor, Pedro Ramos iniciou hoje um ciclo de reuniões com os vários parceiros da saúde. O governante esteve  hoje reunido com o conselho distrital da Ordem dos Médicos. 
Neste encontro, Pedro Ramos deu a conhecer as suas prioridades, destacando a nova organização dos cuidados primários como um dos pontos essenciais da política de saúde do Governo Regional da Madeira. 
O novo regulamento do Serviço de Saúde da Região ( SESARAM) foi outro dos temas abordados. O secretário da saúde considera urgente fazer uma nova regulamentação, mais adequada à realidade atual do SESARAM, que é dinâmica. “Este trabalho já foi iniciado por mim enquanto diretor clínico e será concluído agora”. 
Este novo regulamento será um instrumento fundamental para um melhor desempenho na prestação dos cuidados de saúde. “Se estivermos melhor organizados internamente, o resultado será, prestarmos melhores cuidados de saúde” considera Pedro Ramos.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.