Pesquisar

IASAÚDE consolida estratégia de proximidade com os prestadores 

Até à data, já foram realizadas visitas aos prestadores com acordo de facturação, cooperação e/ou convenções (clínicas e laboratórios da RAM) e ópticas aderentes aos programas de saúde +Visão e +Visão Crianças e Jovens, de diversos concelhos da Região Autónoma da Madeira, estando prevista a continuidade destes encontros.    21-09-2022 Saúde e Proteção Civil
IASAÚDE consolida estratégia de proximidade com os prestadores 

No âmbito da política de proximidade definida pelo Instituto de Administração da Saúde, IP-RAM (IASAÚDE), desde novembro de 2021, têm sido estabelecidos contactos junto dos prestadores com acordos de facturação, cooperação, convenções e prestadores aderentes aos programas de saúde, através da realização de encontros e visitas às respetivas instalações. Estas iniciativas são efetuadas pelos membros do Conselho Diretivo do IASAÚDE e têm como objetivo promover e consolidar as relações de parceria público-privada existentes entre este Instituto e as diferentes entidades. 

 

No decorrer da última semana, realizaram-se as visitas às instalações da Policlínica de Santa Cruz e da Policlínica de Santana. Em cada ocasião, houve a oportunidade de conhecer os respetivos espaços, a dinâmica de funcionamento e refletir sobre as respetivas parcerias existentes, a oferta disponível, bem como os desafios e necessidades atuais, tendo em vista soluções mais adequadas para as sinergias criadas. “Com esta iniciativa, pretendemos estreitar as relações existentes entre o IASAÚDE e os prestadores. Existe uma abertura de ambas as partes para criar relações cada vez mais próximas que nos permitam afiançar uma oferta assistencial mais alargada, sólida e que garanta o bem-estar de cada utente do SRS.”, afirma Bruno Freitas, Presidente do IASAÚDE. 

 

Até à data, já foram realizadas visitas aos prestadores com acordo de facturação, cooperação e/ou convenções (clínicas e laboratórios da RAM) e ópticas aderentes aos programas de saúde +Visão e +Visão Crianças e Jovens, de diversos concelhos da Região Autónoma da Madeira, estando prevista a continuidade destes encontros.   


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.