Pesquisar

Proximidade e trabalho em equipa na apresentação das novas equipas do Serviço de Saúde

Pedro Ramos transmitiu as principais linhas de acção da política de saúde do Governo Regional da Madeira 25-01-2017 Saúde e Proteção Civil
Proximidade e trabalho em equipa na apresentação das novas equipas do Serviço de Saúde

Proximidade e trabalho em equipa foram valores transmitidos ontem pelo secretário regional da Saúde, Pedro Ramos, na sessão de apresentação das equipas administrativas e clínicas a todas os chefias intermédias  do Serviço de Saúde, E.P.E (SESARAM), em que fez questão de estar presente. 

Nesta oportunidade, Pedro Ramos enumerou as principais linhas de acção da política de saúde do Governo Regional da Madeira e disse “contar com o envolvimento de todos sem excepção”. 

Pedro Ramos que foi durante muitos anos diretor do serviço de urgência e mais recentemente de diretor clínico, antes de assumir as funções de governante dirigiu uma mensagem de incentivo a todas as áreas de intervenção do SESARAM, sem esquecer as áreas de apoio logístico, que são fulcrais ao sucesso de toda a organização e à qualidade e segurança dos cuidados de saúde ali prestados. 



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.