Pesquisar

2ª Edição da campanha “Um Mês, Um Concelho, Uma Operação Stop” arranca este fim de semana na Ponta de Sol.

Esta iniciativa regional faz parte do projeto #Vibes4U NoDrugs e é levada a cabo pela Secretaria Regional da Saúde, através do Instituto de Administração da Saúde e Assuntos Sociais, IP-RAM, (IASAÚDE), em parceria com a Escola Superior de Enfermagem São José Cluny, a Polícia de Segurança Pública, a Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas e o Grupo Jerónimo Martins, no sentido de sensibilizar para o não consumo de bebidas alcoólicas por parte dos condutores de veículos/motociclos. 27-01-2017 Saúde e Proteção Civil
2ª Edição da campanha “Um Mês, Um Concelho, Uma Operação Stop” arranca este fim de semana na Ponta de Sol.

 

A 2ª Edição da campanha “Um Mês, Um Concelho, Uma Operação Stop” arranca já este fim de semana, no concelho da Ponta do Sol e será alargada a todos os concelhos da Região Autónoma da Madeira, ao longo do ano de 2017, à semelhança da 1ª edição.

Esta iniciativa regional faz parte do projeto #Vibes4U NoDrugs e é levada a cabo pela Secretaria Regional da Saúde, através do Instituto de Administração da Saúde e Assuntos Sociais, IP-RAM, (IASAÚDE), em parceria com a Escola Superior de Enfermagem São José Cluny, a Polícia de Segurança Pública, a Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas e o Grupo Jerónimo Martins, no sentido de sensibilizar para o não consumo de bebidas alcoólicas por parte dos condutores de veículos/motociclos.

A 1ª Edição da campanha foi bem acolhida pela população local dos diferentes concelhos, bem como pelos comerciantes dos bares, cafés e restaurantes, alvo de intervenção. Se se encontrar nos estabelecimentos de diversão noturna do concelho da Ponta do Sol, no próximo sábado, 28 de janeiro, participe na campanha “Um Mês, Um Concelho, Uma Operação Stop”. A PSP, em conjunto com a da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências (UCAD) do IASAÚD realizará testes de alcoolémia a quem estiver nos espaços recreativos e que esteja a pensar conduzir, como forma de minimizar os riscos associados ao consumo de bebidas alcoólicas na condução.

 Lembre-se, se conduzir, não beba! Um conselho do projeto #Vibes4U NoDrugs!


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.