Pesquisar

Pedro Ramos tranquiliza população

A Região recebeu nos últimos dois dias, 2 mil doses de vacinas e stocks de medicamentos estão a ser normalizados 24-03-2017 Saúde e Proteção Civil
Pedro Ramos tranquiliza população O secretário regional da Saúde, Pedro Ramos que se encontra em reuniões de trabalho em Lisboa,  tranquilizou  a população, na sequência de notícias sobre a falta de medicamentos no Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira. 
Pedro Ramos afirmou que estas notícias alarmam inadvertidamente a população, referindo que os medicamentos que ocasionalmente entram em ruptura  “não trazem qualquer tipo de problema” e informou que os stocks estão a ser normalizados, inclusivamente,  a Região recebeu nos últimos dois dias,  2 mil doses de vacinas. 
O secretário regional da Saúde afirmou que “a saúde tem uma estratégia e  metas definidas até 2019 e que o serviço de saúde está bem e garante segurança aos utentes, e que por isso, ninguém teve a vida em risco”. 
Pedro Ramos recusa-se  a aceitar informações prematuras que visam denegrir a prestação de cuidados de saúde na Região, “informação alarmista sem fundamentação”, disse.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.