Pesquisar

Mais e melhor saúde no Porto Santo

Secretário Regional da Saúde anunciou reforço nos cuidados de saúde prestados no centro de saúde da ilha dourada 15-04-2017 Saúde e Proteção Civil
Mais e melhor saúde no Porto Santo
 O secretário regional da Saúde, Pedro Ramos afirmou hoje, no final de um encontro de trabalho com o deputado do PSD à Assembleia Legislativa da Madeira, Bernardo Caldeira e com o Presidente da Junta de Freguesia do Porto Santo, Idalino Vasconcelos que o "Porto Santo tem hoje mais e melhor saúde". Pedro Ramos lembrou os investimentos que estão em curso com vista à melhoria dos cuidados de saúde prestados no centro de saúde da ilha dourada, nomeadamente na área da oftalmologia, com o novo equipamento de que irá permitir um melhor diagnóstico, tal como a refracção. 
O Porto Santo vai também dispor de uma unidade de cuidados paliativos e de mais exames de gastrentorologia, já a partir de Maio.
O secretário regional da Saúde garantiu ainda, que no período do Verão irá ser reforçado o pessoal médico e de enfermagem do centro de saúde. 
A telemedicina vai avançar com o equipamento informático a ser instalado nos próximos dias. Relativamente à questão do transporte de doentes que preocupa a população, Pedro Ramos disse que o modelo de reembolsos irá manter-se.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.