Pesquisar

Centro Multidisciplinar da Medicina da Dor tem novo aparelho

Equipamento doado ao Serviço de Saúde vai trazer mais qualidade ao tratamento dos doentes. 04-05-2017 Saúde e Proteção Civil
Centro Multidisciplinar da Medicina da Dor tem novo aparelho

O Centro Multidisciplinar da Medicina da Dor – Dr. Rui Silva do Serviço de Saúde da RAM, E.P.E. recebeu hoje um novo equipamento, designado aparelho de ondas de choque potente e compacto, doado por uma benemérita, não residente na Região Autónoma da Madeira.

Na oportunidade esteve presente o secretário regional da Saúde, Pedro Ramos que considerou este “mais um momento feliz desta instituição” pois vai ao encontro da política de investimentos do SESARAM, que aposta na diferenciação, segurança e máxima qualidade dos tratamentos. 

Agradecendo a doação e a partilha desses valores, Pedro Ramos  explicou que este aparelho vai trazer mais qualidade ao tratamento dos doentes. 

O novo equipamento shockwave BTL-6000 SWT Topline permite efetuar terapias de ondas de choque, um dos tratamentos mais eficientes para a dor associada ao sistema músculo-esquelético. Esta terapia oferece benefícios nomeadamente no que concerne ao tratamento rápido da dor: recuperação eficiente e rápida da mobilidade, tratamento não invasivo, sem medicamentos, sem contraindicações.



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.