Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Trabalho com as câmaras norteia ação do Governo

Pedro Ramos presidiu em representação do Governo Regional às comemorações do 103º aniversário do concelho da Ribeira Brava 06-05-2017 Saúde e Proteção Civil
Trabalho com as câmaras norteia ação do Governo

O secretário regional da Saúde, Pedro Ramos disse ontem, nas comemorações do 103º aniversário do concelho da Ribeira Brava às quais presidiu em representação do Governo Regional da Madeira,  que  “a estratégia clara e transparente de cooperação com o poder local norteia a acção política do Governo Regional.”

Pedro Ramos referiu que o Executivo Regional tem apoiado o desenvolvimento de uma política local, respeitando os compromissos de apoio financeiro para com os mesmos e procurando encontrar as melhores soluções para a realização de mais investimento municipal, na satisfação das necessidades das populações de cada concelho.

Neste sentido, lembrou os investimentos naquele concelho que estão a transformar a Ribeira Brava num pólo de referência para a Região e para o mundo. “Aqui está a nascer o Brava  Valley” afirmou Pedro Ramos, fazendo referência ao projeto tecnológico mais ambicioso da Região que está a dar os primeiros passos.

O secretário da Saíde fez também referência aos apoios aprovados no âmbito do Instituto de Desenvolvimento Empresarial que permitiu a criação de 30 novos empregos e a manutenção de cerca de 400, num investimento de 3,5 milhões de euros.

Na área sob a sua tutela, Pedro Ramos aproveitou a oportunidade para felicitar os profissionais do centro de saúde daquele concelho, por esta ser uma das 10 unidades de saúde da Região com a acreditação internacional da qualidade da Direcção Geral de Saúde.