Pesquisar

“Festival Encantado” recebeu Pedro Ramos

Promover uma maior literacia em saúde tem sido uma das principais preocupações do titular com a pasta da Saúde 29-05-2017 Saúde e Proteção Civil
“Festival Encantado” recebeu Pedro Ramos O secretário regional da Saúde participou a convite da Associação de Teatro Amador “Sorriso Encantado”,  num evento promovido por esta entidade, no passado domingo,  nos Jardins de Santa Luzia, sobre promoção da saúde, intitulado “Maio mês do coração”
Pedro Ramos realizou assim mais uma sessão de literacia em saúde, no âmbito da iniciativa “Percursos de Literacia – uma saúde próxima”, conversando e respondendo às dúvidas e problemas colocadas pela população. 
Promover uma maior literacia em saúde tem sido uma das principais preocupações do titular com pasta da Saúde,  que leva estas sessões até às pessoas, num diálogo aberto e próximo dos utentes. 

Este evento contou também com a participação do Instituto de Administração da Saúde, que distribuiu folhetos com informação em saúde às dezenas de participantes. 



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.