Pesquisar

Centro Saúde Bom Jesus inicia processo de acreditação

O empenho dos profissionais e o valor das suas opiniões serão uma mais-valia para o decorrer deste processo, tendo algumas das ideias já sido incorporadas nos procedimentos a adoptar. 02-02-2023 Saúde e Proteção Civil
Centro Saúde Bom Jesus inicia processo de acreditação

No âmbito do processo de certificação de qualidade (acreditação) do Centro de Saúde do Bom Jesus, decorreu a primeira reunião multidisciplinar aberta a todos os profissionais desta instituição. Contou com a presença de todos os grupos profissionais e teve como principais objectivos:

·         A divulgação do projecto, principais etapas e a sua finalidade

·         A apresentação da equipa de auto-avaliação e seus elos de ligação

·         O envolvimento de todos os profissionais neste processo de melhoria de qualidade

·         A escuta das opiniões, expectativas e dúvidas de todas as pessoas que compõem a equipa do Centro de Saúde

A reunião, organizada pela equipa de auto-avaliação, contou com dois momentos: um inicial onde se fez a apresentação do projecto e dos seus responsáveis e um segundo interactivo onde todos puderam participar com perguntas e respostas tanto oralmente como de forma digital através dos seus telemóveis.

 

O empenho dos profissionais e o valor das suas opiniões serão uma mais-valia para o decorrer deste processo, tendo algumas das ideias já sido incorporadas nos procedimentos a adoptar.
Estão já planeados novos encontros, nos mesmos moldes e ao longo do ano, para que este processo de certificação seja um verdadeiro trabalho de equipa.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.