Pesquisar

Brigada helitransportada na valência Recuperador Salvador realiza mais um resgate com sucesso.

O (CROS) recebeu um alerta, pelas 15:58, para 1 turista de nacionalidade luxemburguesa, na Vereda do Pesqueiro, na Ponta do Pargo, solicitando o meio aéreo para o local, que se deslocou à zona com os recuperadores-salvadores e o operador de guincho para recuperação da aludida cidadã. 30-05-2023 Saúde e Proteção Civil
Brigada helitransportada na valência Recuperador Salvador realiza mais um resgate com sucesso.

O Centro Integrado de Comunicações do Comando Regional de Operações de Socorro (CROS) recebeu um alerta, pelas 15:58, para 1 turista de nacionalidade luxemburguesa, na Vereda do Pesqueiro, na Ponta do Pargo.

 

Imediatamente foram ativados 8 operacionais dos Bombeiros Voluntários da Calheta que fizeram a primeira abordagem à vítima, informando que a mesma se encontrava com incapacidade de locomoção, solicitando o meio aéreo para o local, que se deslocou à zona com os recuperadores-salvadores e o operador de guincho para recuperação da aludida cidadã.

 

Na chegada ao Serviço Regional de Proteção Civil, IP-RAM a mesma foi assistida pela equipa EMIR e pelos Bombeiros Voluntários Madeirenses, que a transportaram até ao Hospital Dr. Nélio Mendonça.

 

A todos os intervenientes neste resgate, parabéns por mais uma missão concluída com sucesso!

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.