Pesquisar

Comunicado SESARAM | 10 de maio

Ambas as equipas de saúde das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores estão em constante articulação, em prol de uma melhor prestação de cuidados aos utentes.  10-05-2024 Saúde e Proteção Civil
Comunicado SESARAM | 10 de maio

O Serviço Regional de Saúde informa que os utentes acolhidos no Hospital Dr. Nélio Mendonça e no Regimento de Guarnição nº 3 (RG3), transferidos dos Açores para a Madeira no dia 06 de maio, continuam a receber todos os cuidados necessários. 

 

Os 55 doentes com doença renal crónica continuam a receber os respetivos tratamentos, bem como toda a medicação necessária, que está a ser assegurada pelo SESARAM, EPERAM.

 

Ambas as equipas de saúde das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores estão em constante articulação, em prol de uma melhor prestação de cuidados aos utentes. 

 

Um agradecimento especial a todos os profissionais de saúde e às equipas do RG3 que estão envolvidas nesta operação, pela dedicação, apoio e profissionalismo.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.