Pesquisar

Região celebra memorandos de entendimento com o Estado na área da Saúde

O Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, marcou presença na cerimónia de assinatura de um conjunto de três memorandos de entendimento. Um entre o Ministério da Saúde e a Secretaria Regional da Saúde e dois com a Direcção Geral da Saúde (DGS), a Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) e o Instituto da Administração da Saúde e Assuntos Sociais. 03-07-2015 Saúde e Proteção Civil
Região celebra memorandos de entendimento com o Estado na área da Saúde O Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, marcou presença na cerimónia de assinatura de um conjunto de três memorandos de entendimento. Um entre o Ministério da Saúde e a Secretaria Regional da Saúde e dois com a Direcção Geral da Saúde (DGS), a Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) e o Instituto da Administração da Saúde e Assuntos Sociais.
A cerimónia no Salão Nobre do Governo Regional trouxe à Região o ministro da Saúde, Paulo Macedo e o director-geral da Saúde, Francisco George.

(Intervenção do Presidente do Governo Regional da Madeira disponível em ficheiro áudio. Consultar anexo.)

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.