Pesquisar

Governo reforça meios de apoio aos bombeiros

Pedro Ramos prosseguiu as suas visitas de trabalho aos quartéis de bombeiros da Região tendo visitado a corporação de bombeiros voluntários de Câmara de Lobos 06-11-2017 Saúde e Proteção Civil
Governo reforça meios de apoio aos bombeiros

O secretário regional da Saúde, Pedro Ramos mostrou-se satisfeito com o reforço de equipamentos previstos para as corporações, nomeadamente equipamentos de proteção individual e  veículos ligeiros e pesados de combate a incêndios. 

Pedro Ramos prosseguiu assim as suas visitas de trabalho aos quartéis de bombeiros da Região,  visitando ontem a corporação dos bombeiros voluntários de Câmara de Lobos. 
O secretário regional da Saúde aproveitou esta oportunidade para visitar o centro de saúde do Estreito de Câmara de Lobos acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Pedro Coelho  e ver a obra da cobertura da porta de entrada deste realizada pela edilidade, numa parceria que Pedro Ramos considerou “ter sido importante para que fosse efetuada uma intervenção que o Serviço de Saúde não tinha possibilidades de fazer no momento e que era importante para a população”. 
“Um gesto que registamos com muito agrado, pois podemos oferecer um melhor serviço aos utentes (..) que agora ficam mais protegidos face às condições climatéricas” afirmou o secretário regional da Saúde. 
Por seu lado, o edil de Câmara de Lobos fez questão de realçar “ que as câmaras existem para resolver o problema das pessoas de carne e osso e não para fazerem guerras estéreis com o Governo Regional”, considerando que quando “ trabalhamos em conjunto as pessoas é que ficam a ganhar” . 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.