Pesquisar

Governo Regional entrega mais 111 mil euros aos bombeiros até ao final do ano

Verba destina-se a apoiar os custos de manutenção e intervenções em pequenas viaturas, equipamentos e meios técnicos essenciais à atividade operacional das corporações. 14-12-2017 Saúde e Proteção Civil
Governo Regional entrega mais 111 mil euros aos bombeiros até ao final do ano

O Governo Regional da Madeira vai entregar ainda este ano mais 111 mil euros aos bombeiros da Região, valor destinado a apoiar as corporações, municipais e voluntárias,  nos custos de manutenção e intervenções em  pequenas viaturas, equipamentos e meios técnicos essenciais à sua atividade operacional.

Os contratos- programa foram assinados esta tarde na presença do secretário regional da Saúde, Pedro Ramos, com a tutela da Protecção Civil, numa cerimónia que decorreu no auditório do Serviço Regional de Protecção Civil.
Os contratos programa com as associações de bombeiros voluntários da Região totalizam cerca de 74 mil  Euros e os acordos de cooperação com os Municípios do Funchal, Santa Cruz e Machico foram de 36.700 Euros. 
Foi igualmente beneficiada a Cruz Vermelha Portuguesa. 
Pedro Ramos fez saber que, no próximo ano,  estes contratos – programa serão aumentados em 10 por cento. 
Refira-se que a estes contratos acrescem os contratos de apoio ao funcionamento atribuídos no início de cada ano às corporações. 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.