Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Governo reforça cooperação na proteção e socorro com a GNR

GNR terá mais elementos afetos a esta área de intervenção 05-01-2018 Saúde e Proteção Civil
Governo reforça cooperação na proteção e socorro com a GNR

A cooperação em matéria de socorro e emergência entre o Governo Regional da Madeira, através do Serviço Regional de Protecção Civil da Madeira e a Guarda Nacional Republicana foi hoje reforçada, através de um protocolo assinado pelo secretário regional da Saúde, em representação do Governo, Pedro Ramos e o comandante-geral da GNR, Manuel Couto. 
“Esta cooperação vai permitir servir melhor a população da Região e aqueles que nos visitam (…) e são os compromissos desta natureza que nos dão a certeza de uma melhor resposta” disse Pedro Ramos, no final da assinatura deste protocolo, que considerou ainda “ a nossa missão é dar segurança à população”. 
Por seu lado, o comandante geral da GNR, Manuel Couto anunciou a consolidação da missão da GNR na Região nesta área com o reforço dos  elementos da equipa de proteção e  socorro desta força de segurança.