Pesquisar

Investimento de 1 milhão de euros renova bloco de obstetrícia

Dentro de 5 a 6 meses o Serviço de Saúde da Região disporá de um bloco de obstetrícia renovado com melhores condições para as grávidas e os profissionais, fruto de obras de reabilitação que tiveram início na semana passada. 16-01-2018 Saúde e Proteção Civil
Investimento de 1 milhão de euros renova bloco de obstetrícia A intervenção em curso prevê uma reorganização de todos os espaço, por forma a torná-los mais funcionais e com áreas mais amplas, dotando-os de boas condições de sanidade e assépticas, com a separação de zonas limpas de zonas sujas.
Com a nova articulação de todos os espaços conseguiu-se uma maior área, quer para a sala de partos, quer para o recobro.
Nova zona para os Gases Medicinais
Será englobada nesta intervenção uma nova implantação para os gases medicinais, a localizar a sul do atual espaço, muito degradado e desadequado para o efeito, bem como a rede de ligação (dos gases medicinais – desenvolvida em projeto da Especialidade) desde o Bloco de Obstetrícia até esta zona, pelo que devido à cablagem e tubagens a introduzir nalgumas zonas do 4.º e 3.º Pisos deverão ser considerados novos tetos falsos metálicos e do tipo Pladur ou equivalente conforme indicação de peças do Projeto de Arquitetura.
Prevê-se um prazo para a execução desta obra de 150 dias, sendo o valor estimado para a execução da empreitada de 1.250.000,00€.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.