Pesquisar

Serviço de Saúde abre concurso para mais 11 médicos

A área da Medicina Geral e Familiar tem sido a mais reforçada com novos especialistas 21-02-2018 Saúde e Proteção Civil
Serviço de Saúde abre concurso para mais 11 médicos

O Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira tem vindo a reforçar o seu corpo clínico, estando neste momento a decorrer 11 concursos para contratar médicos de diversas especialidades.

A área de especialidade com maior número de contratações é a medicina geral e familiar com 6 médicos, seguindo-se mais cinco vagas repartidas pelas seguintes especialidades: cardiologia pediátrica, cirurgia geral, imunohemoterapia, oftalmologia e ortopedia.

Já no início deste ano o Serviço de Saúde contratou 4 novos especialistas para reforçar os serviços de medicina interna (2), de otorrinolaringologia (1) e de patologia clínica (1).

Recorde-se que no ano passado o Serviço de Saúde afetou ao seu quadro clínico 17 especialistas. A medicina geral e familiar foi a que recebeu mais profissionais, com 8 médicos, seguida da Medicina Interna, com dois, da Pediatria,  da Psiquiatria, da Nefrologia, Oftalmologia e Oncologia Médica,  todas com mais 1 especialista..


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.