Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Obras avançam no Centro de Saúde da Camacha este ano

Projeto de beneficiação desta unidade de saúde irá trazer melhores condições para os utentes e profissionais 14-03-2018 Saúde e Proteção Civil
 Obras avançam no Centro de Saúde da Camacha este ano

Até ao final do ano, o centro de saúde da Camacha vai ser intervencionado, no sentido da melhoria das condições de prestação de cuidados de saúde aos utentes e aos profissionais. A concretização do projeto de beneficiação desta unidade de saúde visa a realização de obras que irão proporcionar melhores condições físicas. 

Esta foi uma garantia deixada pelo secretário regional da Saúde, Pedro Ramos durante uma visita a este centro, em que reuniu com os profissionais, no âmbito do “Roteiro da Saúde” iniciado esta semana no Caniço e que levará o secretário da tutela  a percorrer os 48 centros de saúde da Região. 

Em 2017 centro de saúde da Camacha  que dispõe de 29 profissionais realizou cerca de 15 mil consultas médicas, 15 123 consultas de enfermagem, 412 consultas de nutrição, 429 consultas de psicologia, 2300 visitas domiciliárias, cobrindo 7726 utentes, 70 por cento dos quais abrangidos pelo seu  médico de família e assegurando consultas de recurso aos restantes utentes. 



Anexos

Descritores