Pesquisar

Centros de Saúde abertos à população no Dia Mundial da Saúde

Entre as 10h e as 13h a população será recebida pelos profissionais de saúde que farão uma avaliação dos principais parâmetros de saúde ( IMC, Pressão Arterial, Glicémia). 02-04-2018 Saúde e Proteção Civil
Centros de Saúde abertos à população no Dia Mundial da Saúde

Os principais centros de saúde de Região (Bom Jesus, Câmara de Lobos, Ribeira Brava, Ponta do Sol, Calheta, Porto Moniz, São Vicente, Santana, Machico, Santa Cruz e Porto Santo) estarão abertos à população no próximo Sábado, dia 7 de Abril, Dia Mundial da Saúde, que este ano tem como mote  “ Saúde para Todos”.  Entre as 10h e as 13h,  a população será recebida pelos profissionais de saúde, que além de fazerem recomendações  sobre a promoção da saúde e a prevenção da doença farão uma avaliação dos principais parâmetros de saúde aos utentes ( IMC, Pressão Arterial, Glicémia).

Cuidados de saúde de proximidade é uma das prioridades da política de saúde do Governo Regional da Madeira, em perfeita sintonia com o lema definido este ano pela Organização Mundial da Saúde,  para assinalar o Dia Mundial da Saúde

O Governo Regional da Madeira convida os utentes a visitarem neste dia o seu centro de saúde concelhio.

No dia 6 de Abril terá lugar, pelas 10 horas,  no auditório do  Centro de História do Atlântico uma conferência intitulada “Saúde para Todos: uma prioridade” cujo orador será o médico de saúde pública, Maurício Melim.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.