Pesquisar

INFARMED premeia IASAÚDE pelas Boas Práticas na área do Medicamento

O Instituto de Administração da Saúde, IP RAM (IASAÚDE) foi premiado pelo INFARMED pelas Boas Práticas implementadas no âmbito da Via Verde do Medicamento da RAM. O prémio Boas Práticas INFARMED 25+ foi entregue, hoje, 15 de janeiro, em Lisboa, pela presidente deste instituto, Maria do Céu Machado, ao presidente do IASAÚDE, Herberto Jesus, no encerramento das comemorações do 25º aniversário da Autoridade Nacional do Medicamento. 15-01-2019 Saúde e Proteção Civil
INFARMED premeia IASAÚDE pelas Boas Práticas na área do Medicamento

O Instituto de Administração da Saúde, IP RAM (IASAÚDE) foi premiado pelo INFARMED pelas Boas Práticas implementadas no âmbito da Via Verde do Medicamento da RAM. O prémio Boas Práticas INFARMED 25+ foi entregue, hoje, 15 de janeiro, em Lisboa, pela presidente deste instituto, Maria do Céu Machado, ao presidente do IASAÚDE, Herberto Jesus, no encerramento das comemorações do 25º aniversário da Autoridade Nacional do Medicamento.

 

Nesta cerimónia foram distinguidos projetos e instituições promotoras de boas práticas no setor dos Medicamentos e Produtos de Saúde, entre os quais o IASAÚDE. No total foram 81 as entidades, institutos, hospitais e serviços premiados de todo o país, em diferentes categorias, pelo INFARMED.

 

Para o presidente do IASAÚDE, a atribuição deste prémio é um reconhecimento nacional de todo o trabalho desenvolvido na Região, na área do medicamento. Recorde-se que a Via Verde do Medicamento, implementada no dia 20 de abril de 2018, é considerada como a melhor do país.

 

A sessão de encerramento das comemorações dos 25º anos do INFARMED reuniu algumas centenas de participantes e convidados entre os quais o Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Francisco Ramos.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.