Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

SESARAM recruta mais 63 enfermeiros

O Serviço de Saúde da RAM, recebeu, no dia 02 de Maio de 2019, na Sala de Conferências do Hospital Dr. Nélio Mendonça, 63 jovens enfermeiros que irão iniciar funções na instituição.. 02-05-2019 Saúde
SESARAM recruta mais 63 enfermeiros O Serviço de Saúde da RAM, recebeu, no dia 02 de Maio de 2019, na Sala de Conferências do Hospital Dr. Nélio Mendonça, 63 jovens enfermeiros que irão iniciar funções na instituição. Estes enfermeiros vão ser alocados nos vários serviços clínicos do SESARAM, nomeadamente Hospital Dr. Nélio Mendonça, Hospital dos Marmeleiros, Hospital João de Almada, Unidade do Atalaia , e em alguns centros de saúde.
Os novos profissionais de saúde foram recebidos pelo Secretário Regional da Saúde, Pedro Ramos, a Presidente do Conselho de Administração do SESARAM, Maria Tomásia Alves, e pela Direção de Enfermagem. Na ocasião, o secretário regional da Saúde realçou a excelência dos profissionais do SESARAM e a importância destas novas contratações como reforço das equipas.
Com estas contratações o SESARAM contabiliza, até à presente data, 339 enfermeiros, desde de 2015.

Anexos

Descritores