Pesquisar

SESARAM participa na conferência “SNS no Feminino”

O SESARAM esteve presente na iniciativa, através da participação da Presidente do Conselho de Administração do SESARAM, Rafaela Fernandes, da médica Anestesista, Regina Rodrigues, e da Administradora Hospitalar, Isabel Pita. 22-11-2019 Saúde e Proteção Civil
SESARAM participa na conferência “SNS no Feminino”

SESARAM participa na conferência “SNS no Feminino”

Decorreu no dia 22 de novembro de 2019, no Auditório do Edifício-sede da Polícia Judiciária, em Lisboa, a conferência “SNS no Feminino”, integrada na 13ª edição do Prémio de Boas Práticas em Saúde.

O SESARAM esteve presente na iniciativa, através da participação da Presidente do Conselho de Administração do SESARAM, Rafaela Fernandes, da médica Anestesista, Regina Rodrigues, e da Administradora Hospitalar, Isabel Pita (Responsável pelo Planeamento Estratégico, Controlo de Gestão e Estatística do SESARAM).
 
Numa era de múltiplos desafios, e de acordo com as exigências impostas pela sociedade, a mulher tem vindo a desempenhar um papel fundamental em todas as suas vertentes. Deste modo, “Saúde no Feminino” tratou-se de espaço de partilha e discussão sobre as mulheres, gestoras e líderes na área saúde, procurando saber o que as distingue e como alcançaram o sucesso.

A realização desta conferência foi integrada na 13ª edição do Prémio de Boas Práticas em Saúde que tem como principal objetivo dar a conhecer as boas práticas, com vista a replicar as mais-valias para o bom desempenho do Sistema de Saúde. Esta iniciativa é organizada pela APDH, Direção-Geral da Saúde, Administração Central do Sistema de Saúde e as cinco Administrações Regionais de Saúde, com a colaboração especial das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.