Pesquisar

Pedro Ramos no 1º Conselho Regional dos Bombeiros

O Conselho Regional dos Bombeiros é um órgão de auscultação e de consulta do conselho diretivo do Serviço Regional de Proteção Civil, na área dos bombeiros. 23-11-2019 Saúde e Proteção Civil
Pedro Ramos no 1º Conselho Regional dos Bombeiros O secretário regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, participou, hoje, 23 de novembro, na sessão de abertura do Conselho Regional de Bombeiros, que reuniu na Ribeira Brava cerca de 20 profissionais da área, nomeadamente os representantes das corporações dos bombeiros da Região Autónoma da Madeira. Aos presentes o governante relembrou o investimento feito na última legislatura na área da proteção civil e acrescentou que os próximos 4 anos serão essencialmente para dar continuidade ao trabalho realizado e aperfeiçoar as capacidades de Comando, Controlo e Comunicações das ações de Proteção Civil. Para tal é importante a participação de todos e, “este órgão, Conselho Regional dos Bombeiros, terá também um papel muito importante”, disse.
Recorde-se que pela primeira vez reuniu-se na RAM o Conselho Regional dos Bombeiros. Esta possibilidade surge na  sequencia da alteração de Estatutos do Serviço Regional de Proteção Civil, IP-RAM, efetuada pela Portaria n.º 343/2019 que aprovou os Estatutos do Serviço Regional de Proteção Civil, IP-RAM, e que no seu artigo 26º cria o Conselho Regional de Bombeiros. O Conselho Regional dos Bombeiros é um órgão de auscultação e de consulta do conselho diretivo do Serviço Regional de Proteção Civil, na área dos bombeiros.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.