Pesquisar

Governo Regional investiu mais de 20 milhões de euros na Proteção Civil

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, participou na cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros da Ribeira Brava e Ponta do Sol, no dia 13 de janeiro 14-01-2020 Saúde e Proteção Civil
Governo Regional investiu mais de 20 milhões de euros na Proteção Civil

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, participou na cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros da Ribeira Brava e Ponta do Sol, no dia 13 de janeiro.

Na ocasião, o governante destacou o investimento feito na área da proteção civil, nomeadamente através do reforço do valor dos contratos programas mantidos com as corporações de bombeiros da RAM e anunciou para breve a entrega ao Serviço Regional de Proteção Civil de 10 veículos de comando operacional tático, sendo que um deles destina-se à corporação de bombeiros da Ribeira Brava e Ponta do Sol.

Pedro Ramos destacou que o Serviço Regional de Proteção Civil é um serviço moderno, eficiente, eficaz e participativo. "O investimento feito pelo Governo Regional, na ordem dos 20 milhões de euros, foi muito importante para aperfeiçoar as capacidades de comando e de controlo, bem como aumentar a cultura de proteção civil da população na Região Autónoma da Madeira", disse.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.