Pesquisar

“3 Dias, 3 Centros, 3 Gestos”.

A Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil através do Serviço Regional e Proteção Civil promove ação de sensibilização para manobras de suporte básico de vida. 25-01-2020 Saúde e Proteção Civil
“3 Dias, 3 Centros, 3 Gestos”.

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, participou no dia 25 de janeiro, na primeira ação promovida pelo Serviço Regional de Proteção Civil com o objetivo de contribuir para a literacia na área da proteção civil. “3 Dias, 3 Centros, 3 Gestos”. São pequenos gestos que podem fazer a diferença, ao nível da cadeia da sobrevivência. Em parceria com os 3 maiores Centros Comerciais da Região, em 3 dias distintos, uma equipa especializada composta por enfermeiros e médicos do SEMER (Serviço de Emergência Médica Regional), bombeiros Voluntários Madeirenses e dos Sapadores do Funchal e ainda voluntários da Cruz Vermelha Portuguesa irão ensinar práticas de manobras de suporte básico de vida ao público em geral.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.