Pesquisar

Livro: Madeira + Saúde – Nas Linhas do Tempo

Foi apresentado no dia 08 de janeiro o livro Madeira + saúde - Nas linhas do tempo. Uma cerimónia presidida pelo presidente do Governo Regional. 09-01-2020 Saúde e Proteção Civil
Livro: Madeira + Saúde – Nas Linhas do Tempo

O Livro Madeira + Saúde – Nas Linhas do Tempo está disponivel para todas as pessoas interessadas. Para adquirir o seu exemplar basta, apenas, dirigir-se à Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil, localizada na Rua da Carreira nº107, Funchal. Recorde-se que a apresentação deste livro foi presidida pelo Presidente do Governo Regional, no dia 08 de janeiro, no Salão Nobre do Governo. O livro, iniciativa da Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil, reúne testemunhos de 35 profissionais da área da saude, entre médicos, enfermeiros e assistentes operacionais. Uma resenha histórica dos momentos mais importantes dos 600 anos da história da Saúde na Madeira, coordenada pela Arteleia, produtora de conteúdos literários.

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.