Pesquisar

SRS promove formação sobre coronavírus no Porto Santo

A Secretaria Regional de Saúde e de Proteção Civil, através do Instituto de Administração da Saúde, promove no dia 31 de janeiro, uma reunião no Porto Santo, com todas as entidades locais. 30-01-2020 Saúde e Proteção Civil
SRS promove formação sobre coronavírus no Porto Santo A Secretaria Regional de Saúde e de Proteção Civil, através do Instituto de Administração da Saúde, promove no dia 31 de janeiro, uma reunião no Porto Santo, com todas as entidades locais. O objetivo desta reunião é dar a conhecer a estratégia regional operacionalizada para o Coronavírus.
O plano definido para lidar com o Coronavírus na Região Autónoma da Madeira inclui todas as unidades de saúde e define os procedimentos a adotar caso seja detetado alguma situação suspeita.
Para abordar esta matéria o presidente do Conselho diretivo do IASAÚDE e também Autoridade Regional de Saúde, Herberto Jesus, desloca-se ao Porto Santo acompanhado por uma enfermeira especialista, Bernardete Castro.
No Porto Santo está programado uma reunião às 09h:00 com os profissionais de saúde do Centro de Saúde do Porto Santo e às 11h:00 irá decorrer no Centro de Congressos do Porto Santo uma reunião mais alargada a todas as entidades da ilha dourada, incluindo unidades hoteleiras, porto e aeroporto.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.